Seguidores


Pequena.......forte como eu

somos tão parecidas

irreverente

teimosa

temperamento forte

filha do coração.......

não pari.....mais é minha copia

3 comentários:

  1. OI ADRIANA,

    no ventre da mulher, Deus colocou uma máquina copiadora da vida e tenho certeza de que isto faz de vocês seres, absolutamente, diferencidos.

    Este ventre, nem sempre é o materno.

    Copiar uma vida, dar-lhe forma e colocá-la no mundo é , em geral muito pouco para o que chamamos , efetivo exercício da maternidade.

    Esta maravilhosa gestação dura alguns meses, porém a maternidade o resto da vida.

    Hoje, tantos e complexos são os métodos e processos de dar a vida que, podemos sem dúvida afirmar , quanto ao êxito da ciência.

    No entanto, toda esta tecnologia da procriação, ainda não avançou para os passos seguintes que a mãe se torna, que a mãe se diz presente, que a mãe assume o comando da ciência e interpreta um papel social, hoje muito conturbado, pelos contornos das dificuldades da sobrevivência humana.

    E quando isto é feito com extremado amor, dedicação, desprendimento, perdas pessoais,abnegação voluntária e absolutamente necessárias àquele ser, ele sente o calor da vida e começa a moldar-se àquele corpo materno.

    E então,é esta troca de sentimentos entre quem exerece a maternidade, sustenta a vida e o dsenvolvimento da criança, que vai tecendo como fazem as rendeiras de bilros, a verdadeira cópia que começa a sair daquelas mãos generosas da maternidade.

    Portanto, nada mais justo que possas, com a auroridade da sua afeição maternal afirmar:

    " Não pari...mais é a minha cópia".

    Ninguém terá dúvida!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Excelente retrato de linda criança....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Belo retrato da criança. Optima luz natural a ajudar a acentuar as cores da pele

    ResponderExcluir